Termos de Serviço

Política de Compra e Venda:

 

 

 

1 - Cartão de Crédito:

 

As transações com cartão de crédito são autorizadas pelo PagSeguro ou pelo Paypal, dentro do ambiente de segurança deles.

 

Você pode fazer o pagamento a vista ou em até 3x sem juros, nas seguintes bandeiras:

 

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Hipercard, Elo.

 

 

 

Não há necessidade de enviar comprovante de pagamento. A transação é autorizada pelo Pagseguro/Paypal e é liberada automaticamente pelo sistema. Assim que seu pagamento for aprovado, enviaremos um email informando. Por isso mantenha seu email atualizado e correto. Caso não receba nenhum email ao concluir a compra, verifique a sua caixa de SPAM (lixo eletrônico) e marque nosso email como 'Não é Spam'.

 

 

2 - Ted (Transferência Eletrônica) e Depósito Bancário:

 

Para liberar o seu pedido é necessário enviar o comprovante da transação em JPG, HTML ou PDF, disponibilizado pelo site do banco, uma cópia digitalizada ou uma foto do comprovante. Envie o arquivo para florespelainternet@gmail.com informando o número do pedido.

 

Você pode também responder ao email de pedido que receberá na sua caixa de entrada e anexar o comprovante.

 

 

 

Dados Bancários:

 

 

 

Banco do Brasil

 

Ag. 1507-5 C/c:123616-4

 

Margaridão Comércio de Flores Ltda

 

Pix é o CNPJ:   07290180000132

 

OBS.: Nesta modalidade, o pedido só será liberado após o recebimento do comprovante de pagamento e análise da equipe responsável. Assim que seu pagamento for aprovado, enviaremos um email informando. Por isso mantenha sem email atualizado e correto. Caso não receba nenhum email ao concluir a compra, verifique a sua caixa de SPAM (lixo eletrônico) e marque nosso email como 'Não é Spam'.

 

E lembre-se: envie o comprovante de pagamento assim que fizer a transação para que nossa equipe libere seu pedido para entrega.

 

 

 

3 - Depósito bancário:

 

​Preferimos a transferência entre contas, pois a liberação é imediata. No entanto, se tiver algum problema em fazer a transferência, pode fazer um depósito na boca do caixa (em espécie).

 

Pagamentos feitos com envelope em caixa eletrônico não serão aceitos imediatamente. Considere o tempo necessário até a confirmação do depósito, que pode ser de até 24h.

 

 

 

E lembre-se: envie o comprovante de pagamento assim que fizer a transação para que nossa equipe libere seu pedido para entrega.

 

 

 

ATENÇÃO: Só aceitamos transferência ou depósito em espécie na boca do caixa e ambos necessitam do envio do comprovante. Se o depósito for feito em envelope, não será aceito de imediato, pois depende de confirmação do departamento financeiro.

 

 

 

4 - Como enviar o comprovante de pagamento:

 

Se você escolheu a opção de Transferência Bancária, é necessário enviar o comprovante da transação para que seu pedido seja liberado.

 

Você pode enviar o comprovante em JPG, HTML ou PDF, que é disponibilizado pelo site do banco, ou enviar uma cópia digitalizada ou ainda uma foto do comprovante.

 

Envie o arquivo para florespelainternet@gmail.com sempre informando o número do pedido. Você pode também responder ao email de pedido que recebeu na sua caixa de entrada anexando o comprovante.

 

 

 

 

Política de entrega

 

  • Segunda à Sexta-feira:

 

Manhã: 8:00h às 14h

Tarde: 14h às 18h

 

 

 

  • Sábados:

 

Manhã: 8h às 12h​

 

 

 

  • Importante ressaltar:

 

Os prazos de entrega passam a vigorar após a confirmação do pagamento ou, nos casos de reenvio, após o contato com o cliente.

Caso necessite de entrega com hora marcada, disponibilizamos um entregador exclusivo para o seu pedido, com custo adicional, denominado 'Entrega com urgência ou com hora marcada' que deverá ser escolhido como forma de envio.

Os prazos de entrega poderão sofrer variação para mais, nos casos de força maior, ou seja, acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeitas de fraude, greves, ou qualquer outro evento que impeça o serviço ser executado nas condições normais.

Pagamentos confirmados até as 10:00h poderão ser entregues até às 13h.

Pagamentos confirmados até as 15:00h poderão ser entregues até às 18h, de acordo com consulta prévia (exceto feriados e datas comemorativas, mesmo que estas ocorram em dias úteis).

Toda a comunicação após a compra deverá ser feita através do e-mail florespelainternet@gmail.com

São de exclusiva responsabilidade do remetente: dados relativos a nome, endereço, telefone do destinatário, além do ponto de referência, prazo de entrega.

Todos os produtos vendidos no site podem ser trocados por outros similares, sendo de igual ou maior valor. 

A compra pode ser realizada com remetente anônimo, sendo que este anonimato, como qualquer outra informação relativa à compra, é passível de ser quebrado, caso haja determinação judicial.

 

 

  • Reenvio do pedido

 

Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido a Flores Pela Internet que entrará em contato com o Cliente para programar o reenvio.

 

Nestes casos, o reenvio será cobrado.

 

Atenção: 

  • Todos os produtos, flores, cores e acessórios podem variar de acordo com a disponibilidade. 
  • Fotos ilustrativas.
  • Ao comprar, afirmo que li e concordo com os Termos de Serviço. 
Sobre a loja

Buquês de Flores para Todo o Brasil | Faturamos para Empresa com Nota Fiscal Eletrônica NF-e | Pix | 3x S/ Juros no Cartão | Catálogo diferenciado | Especialista em Buquês de Flores e Presentes | Entregamos em Todo o Brasil | Brasília-DF | Belo Horizonte-MG | São Paulo-SP | Rio de Janeiro-RJ | Curitiba-PR | Porto Alegre-RS | Goiânia-GO | Natal-RN | Recife-PE | Maceió-AL | Fortaleza-CE | Salvador-BA | São Luís-MA | Campo Grande-MS | Campinas-SP

Pague com
Selos

Flores Pela Internet - CNPJ: 07.290.180/0001-32 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade